Relatório Financeiro referente ao 2º Quadrimestre de 2020

Ações e Serviços de Saúde

LDO 2021

Ler Comunicado

2ª Retificação do Edital Nº 001/2019/CMDCA.

Ler Comunicado

Lei N.° 38 de 09 de Outubro de 2017.

Ler Comunicado

Edital de realização de audiência pública para demonstrão dos programas, ações, metas físicas e financeiras para elaboração do projeto da lei orçamentária para o exercíio financeiro de 2020.

Ler Comunicado

Edital de realização de audiência pública para demonstração das metas fiscais do segundo quadrimestre de 2019.

Ler Comunicado

Edital de realização de audiência pública para demonstração das ações e servios de saúde realizados no segundo quadrimestre de 2019.

Ler Comunicado

Recebimento de sugestões de programas metas e ações para elaboração do projeto da lei orçamentária para o exercício financeiro de 2020.

Ler Comunicado

Edital de realização de audiência pública para demonstração dos programas, ações, metas físicas e financeiras para elaboração do projeto da lei orçamentária para o exercício financeiro de 2020.

Ler Comunicado

Ouvidoria Pública Municipal (eOuve).

Ler Comunicado

Publicação da Classificação Final e do Resultado dos Recursos - Concurso 01/2019.

Ler Comunicado

Edital de Realização de Audiência Pública para demonstração dos programas, ações, metas físicas e financeiras para elaboração do projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2020.

Ler Comunicado

Relatórios - LRF 4º BIM 2º QUAD.

Ler Comunicado

Audiência Publica para demonstração dos Programas.

Ler Comunicado

Audiência Publica elaboração LDO 2018.

Ler Comunicado

Audiência Pública de serviços e ações de saúde, referente ao primeiro quadrimestre 2017.

Ler Comunicado

Audiência Pública das Metas Fiscais do Primeiro Quadrimestre 2017.

Ler Comunicado

Comunicado de suspensão “sine die” do Pregão Presencial nº 005/2017.

Ler Comunicado

Edital de realização de audiência pública para demonstração dos programas, ações, metas físicas e financeiras para elaboração do plano plurianual de 2018 a 2021.

Ler Comunicado

Sugestões de programas e ações para elaboração do Plano Plurianual do Município de São José do Barreiro para o período de 2018 a 2021.

Ler Comunicado

Edital de realização de audiência pública para demonstração das ações e serviços de saúde realizados no segundo quadrimestre de 2017.

Ler Comunicado

Edital de realização de audiência pública para demonstração das metas fiscais do SEGUNDO quadrimestre de 2017.

Ler Comunicado

Edital de realização de audiência pública para apresentação dos programas, metas e ações para elaboração do projeto de lei da lei orçamentária para o exercício de 2018.

Ler Comunicado

Lista de beneficiários do bolsa família 2017.

Ler Comunicado

Edital de realização de audiência pública para demonstração das ações e serviços de saúde realizados no terceiro quadrimestre de 2017.

Ler Comunicado

Aviso de suspensão de licitação.

Ler Comunicado

Edital de realização de audiência pública para demonstração dos programas, ações, metas físicas e financeiras para elaboração do projeto de lei de diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2019.

Ler Comunicado

Lista de beneficiários do bolsa família.

Ler Comunicado

Comunicado: Aviso de suspensão de licitação.

Ler Comunicado

Edital de realização de audiência pública para demonstração das ações e serviços de saúde realizados no primeiro quadrimestre de 2018.