1º FESTIVAL URBANO DE COMIDA DE RUA

A prefeitura Municipal De São José do Barreiro, através da Secretaria de Cultura e Turismo, tem a Honra de Trazer pela 1ª vez em nosso Município, o “1º FESTIVAL URBANA COMIDA DE RUA”. Um evento de Altíssima qualidade e que tem sido um verdadeiro sucesso em toda América Latina. Os Food Trucks são as maiores novidades gastronômicas do momento. Serão vários Food & Beer Trucks estacionados na Praça Coronel Cunha Lara (Praça da Matriz). Nos próximos dias 1, 2, 3 e 4 de novembro, São José do Barreiro terá uma grande variedade de Choops, Lanches, Massas, Carnes, Doces entre muitos outros...
O evento irá contar com um “Espaço Kids de Entretenimento Infantil” e musica de boa qualidade. A animação ficará por conta de Matheus Oliveira, Ricardinho e Banda TUBLUES. Uma sensacional banda do gênero Blues & Jazz, onde apresentarão pela 1ª vez na cidade e na região do Vale Histórico.

Venha participar com a gente! Traga toda família e amigos.

A SUA PRESENÇA COM CERTEZA, SERÁ A NOSSA ALEGRIA!

Realização:
SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO BARREIRO-SP

ADM: 2017/2020 - Trabalhando por você!