Carnaval 2019 em São José do Barreiro

A Prefeitura Municipal de São José do Barreiro, Através da Secretaria de Cultura e Turismo. Promove um novo conceito em Carnaval para este ano de 2019. Sem perder o espirito dos Carnavais Anteriores dos velhos tempos, neste ano teremos muitas surpresas e várias atrações! Serão 5 noites, começando pela sexta dia 01/03 e segue até o dia 05/03 sábado. Para as crianças terão 3 matinês (03/03, 04/03 e 05/03), para os amantes dos carnavais dos velhos tempos, terá a Bandinha Tindolelê e a Big Band Mantiqueira Folia, se apresentando no coreto cultural. Os Tradicionais Blocos Vai quem qué, Pé Inchado, Puritanas e Mascarados darão um brilho especial a folia. “considerados pela mídia os Blocos de Rua mais animados da região”. As Bandas Abadah e a Banda Baile da Mary, tocarão os melhores sucessos do samba do axé e das inesquecíveis marchinhas de carnaval. Esse é o nosso carnaval 2019 Lugar Tranquilo e Familiar, Programe-se e Venha! São José do Barreiro um pedacinho do paraíso!

Realização:

Prefeitura Municipal de São José do Barreiro
Secretaria de Cultura e Turismo/ Fundo Social de Solidariedade
Prefeitura Municipal trabalhando por você!
ADM: 2017/2020