Notícias | Prefeitura Municipal da Estância Turística de São José do Barreiro

DIA DAS CRIANÇAS - Bairro da Onça

Hoje foi um dia pra lá de especial, encerramos no Bairro da Onça as atividades de recreação em comemoração ao dia das crianças! Essa ação teve como principal objetivo oferecer diversão, alegria, interação e muita alegria. A professora relatou que algumas crianças nem dormiram direito por conta da ansiedade em brincar nessa festa preparada com muito carinho pela equipe da prefeitura. Ouvir das crianças que hoje foi o dia mais feliz do mundo é uma sensação gratificante e dever cumprido. “Nada é mais gratificante para todos nós, do que ver nos olhos das crianças o brilho de felicidade” disse o prefeito Lê Braga. A festa contou com a distribuição de pipocas, doces, cachorro quente e suco natural para toda a criançada. Também estiveram presentes: Secretária da Educação - Marlene Mariano Pena, Secretária de Referência da Assistência Social) - Andreia Torino Costa Mendes e Secretário de Esportes - Lucas Torino.

ADM: 2017/2020 - Trabalhando por você!