Implementação do Sistema de Esgotamento Sanitário

No dia 22 de outubro de 2018, no Corredor Cultural aconteceu à assinatura do termo de cooperação entre a Prefeitura Municipal e a AGEVAP para realização da obra de Implementação do Sistema de Esgotamento Sanitário em São José do Barreiro (Sede e Bairro do Formoso). São José do Barreiro foi contemplado no Programa PROTRATAR da AGEVAP onde o edital foi disponibilizado para 184 municípios da Bacia do Paraíba do Sul que abrange 3 Estados: Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, foram apresentados apenas 16 projetos e somente 8 foram contemplados e São José do Barreiro está entre eles. A realização dessa obra trará ao Município saúde, mais qualidade de vida, novas fontes de emprego, movimentação na Cidade, sustentabilidade ambiental com a despoluição do rio Barreiro e formoso. Serão desenvolvidos nesse projeto rede coletora de esgotos, linhas de recalque, estações elevatórias de esgoto e construção da estação de Tratamento de Esgoto no bairro de Formoso.

Gestão: 2017/2020

Prefeitura Municipal trabalhando por você!