SÃO JOSÉ DO BARREIRO INAUGURA O SEBRAE AQUI

Inauguramos hoje, (12/12), o posto do SEBRAE AQUI em São José do Barreiro.

O objetivo da instalação do posto em nossa cidade é promover o desenvolvimento e a melhoria do ambiente para os pequenos negócios, ajudando e contribuindo para a economia local e fomentando o empreendedorismo, que irá resultar na geração de emprego e aumento da renda.

Com o posto na cidade ficará mais fácil para os Microempreendedores e empreendedores buscarem orientação e também contar com a ajuda dos profissionais do SEBRAE, que durante todo esse ano fizeram várias ações na nossa cidade com cursos de capacitação e desenvolvimento dos nossos munícipes.

O SEBRAE através de seus representantes, elogiaram o Prefeito Lê Braga, pela sua parceria e administração ao longo desses anos.

O atendimento será feito pela Agente Blenda Dias, e o posto se encontra na Avenida Virgílio Pereira, nº 231, Prédio do Centro Administrativo Turístico - Atual Prefeitura.