APRECESP ELEGE SUA DIRETORIA PARA 2023

O Prefeito Lê Braga foi eleito por unanimidade o novo presidente da entidade para a gestão 2023, e a chapa “Turismo no Caminho Certo” presidida pelo próprio foi eleita por aclamação.

"É uma honra muito grande ser Presidente dessa associação tão grande que é a APRECESP. Vou trabalhar incansavelmente para poder buscar recursos e apoiar as Estâncias Turísticas, nosso primeiro ato será sem dúvidas trabalhar junto com o Governo para de contingenciar o orçamento. Paralelo a isso vamos focar na lei 1261, que é a Lei do FUNTUR para que possamos juntos com os Deputados e toda Secretaria de Turismo, fazer uma lei boa para todos.", declarou o Prefeito Lê Braga após a cerimônia de posse.

A Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo APRECESP realizou a eleição e a posse da nova diretoria para o ano de 2023, na tarde do dia 17/01/2022, no Auditório Paulo Kobayashi, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Prestigiaram o evento Éder Rafael dos Santos, Chefe de Gabinete da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo - SETUR/SP, representando o Secretário Estadual Roberto de Lucena, o Deputado Estadual Edmir Chedid, o Presidente da UVESP, Sebastião Misiara, Antônio Vaz Serralha, Diretor do DADETUR, dezenas de prefeitas (os) e gestoras (es) das estâncias associadas.

Segue abaixo composição completa da chapa para gestão de 2023.

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Presidente: Alexandre de Siqueira Braga – Prefeito de São José do Barreiro