NATAL ILUMINADO 2022

O Prefeito Lê Braga inaugurou mais um Natal Iluminado em São José do Barreiro, entregando a já tradicional iluminação de fim de ano.

A iluminação da praça já é uma tradição aguardada pela população, que todos os anos, não deixa de se alegrar e se surpreender com a iluminação e os enfeites que encantam a todos, atraindo turistas e visitantes. Esse ano ainda tivemos a honra de receber a Vocalista do Grupo Melanina Carioca, Rafaela Gomes, que abrilhantou ainda mais a Inauguração do Natal Iluminado na Terrinha!

"É Natal e Jesus nos ensina a ter fé e esperança, a perseverar, a lutar e a insistir que dias melhores virão. Tenho certeza que, apesar das dificuldades, estamos trabalhando com seriedade e firmeza para dar a todos um futuro melhor.

Que as luzes de Natal possam levar essa alegria e essa esperança a todos os corações."

O Prefeito Lê Braga e toda a administração desejam um Feliz Natal e um maravilhoso Ano Novo a todas as famílias de São José do Barreiro e região!

Du Oliveira